Estupidez quente!

terça-feira, 31 de março de 2009

Momento de reflexão


Apreciem!

6 comentários:

  1. continuo a ser a vossa maior admiradora :P1 de abril de 2009 às 20:28

    Obrigado por este momento tão rico em emoção e significado... só um momento destes tão cheio de parvoice para conseguir superar esta vida de malucos :D

    beijinhoss**** :D continuo a gostar muito de vocs:D

    ResponderEliminar
  2. AAAIIIII....
    O Mundo está mesmo perdido.... Cada vez mais vejo qu não há volta a dar... Uma pessoa vai precisar de psicologos e dá-se com gente mais APANHADA que ela.....

    Ai o Sol, Ai o Sol... Dá cabo da moleirinha toda...


    (Pronto... Já sei que agora depois deste comentário é que não vou mesmo ter direito a futuras consultas grátis.. xD)

    ResponderEliminar
  3. Sim.... De véras muito bom este poema... (mais um pouco adormecia) e depois aquele riso ali, não podia ter ficado melhor... xD (depois eu é que sou o ser mais estranho... E não tenho nada os chakras alinhados... Mas pronto.. xD)


    Vá, agora vou dizer a verdade... Até está engraçado.. é um bom conceito este (estupido, mas pronto), é o que faz falta.. (de vez em quando)


    Saudações... E boa sorte com o projecto.. xD

    ResponderEliminar
  4. E as psicólogas de hoje são isto?
    ESTE MUNDO ESTA PERDIDO!!!! ou talvez não !!:)

    ResponderEliminar
  5. ahahahah meu deuss..aqui estou eu a ver o vosso primeiro post..

    ResponderEliminar